ConstrutoraItajaí

Fundada em 1986, a Construtora Itajaí tem mais de 30 anos de história, atuando com solidez e excelência nas áreas de desenvolvimento imobiliário, projeto e construção de edificações educacionais e comerciais, urbanização, saneamento e mobilidade.  Focada em seu cliente, a Itajaí opera sempre buscando superar suas expectativas entregando empreendimentos dentro do prazo esperado, com a qualidade prometida e com potencial de valorização. Entendemos que a casa própria é um sonho a ser realizado, portanto investimos numa rigorosa escolha de materiais e na capacitação permanente da equipe.


Com larga experiência em execução de edificações, em alvenaria estrutural, modulares, pré-moldadas, metálicas e in-loco, a Itajaí desenvolve e executa projetos com primazia, adaptando-se à necessidade do cliente e construindo, além das edificações, relações de longo prazo.

+ de 15.647

UHS Construídas

+ de 839.392 m2

Construídos em conjuntos habitacionais

+ de 300.000 m2

De escolas

construídas

+ de 1.000.000 m2

De reformas

e restauros

Missão

Ser uma Construtora com a participação ativa em negócios de relevância para a economia do país, ágil e corajoso na tomada de decisões e que tenha confiança plena de clientes e parceiros, gerando resultados consistentes.

Visão

Desenvolver relacionamentos de confiança e negócios sustentáveis e, através do trabalho e da gestão excelente, gerar impacto positivo e valor para o público estratégico.

Valores

Confiança, Comprometimento, Cumprir o Combinado, Rentabilidade, Desempenho e Responsabilidade com Custos.

Política da Qualidade

Garantir o fornecimento de produtos e serviços adequados às expectativas e exigências do cliente, os quais serão resultantes de um processo desenvolvido sob um rigoroso controle de qualidade e sustentabilidade.

Promover o aperfeiçoamento e o aprimoramento dos processos, de modo a assegurar a melhoria continua da qualidade, visando a satisfação de clientes internos e externos, fornecedores e colaboradores.

Fazer da qualidade a mola propulsora para a excelência administrativa gerencial, técnica e operacional, objetivando a competitividade e a busca de resultados que garantam a sobrevivência da empresa no mercado e a lucratividade preconizada pela direção da mesma.

Objetivos da Política de Qualidade

Melhoria contínua da qualidade dos serviços e materiais.

Racionalização dos processos.

A Total satisfação dos clientes.

Sobrevivência da empresa.

Qualificação da mão de obra.

Sustentabilidade no canteiro de obras.

Share by: